O Distrito Federal estará bem representado no concurso Musa do Brasil 2017, que tem início em agosto. Trata-se da modelo e empresária brasiliense, Day Teixeira, que estrelou um ensaio nu para a revista Sexy deste mês. A morena de 26 anos fez fotos para marcar essa nova fase e mostrar o shape para a competição.

Usando uma calça social e suspensórios, Day exibiu suas curvas e falou que pretende seguir um linha sensual bem glamourosa, sem apelar para a vulgaridade. “Muitas concorrentes querem aparecer a qualquer custo, mostrando demais ou apelando para os nudes. Esse jogo baixo não é comigo, entrei para buscar o título com classe, mostrando a elegância da mulher brasileira”.

Veja Também:  Franciele Christ abusa do sex appeal em novo ensaio

Dona de uma clínica de estética em Brasília, Day Teixeira não dispensa a boa e clássica drenagem linfática para manter as curvas em dia. “Não quero apelar para cirurgias plásticas e nem curto ficar a tarde toda na academia, então resolvo tudo com a minha esteticista”, conta aos risos. “Mas no dia em que eu me olhar no espelho e não me sentir bem ou satisfeita não terei problema com isso. Vou ter de encarar o bisturi”.

Compartilhe