Neste domingo (23) o Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, reprisa o especial inteiramente dedicado a homenageada pela Estação Primeira de Mangueira, Leci Brandão. Para a apresentadora, a cantora e deputada estadual contará a sua trajetória dentro da escola de samba rosa e verde pela qual recebeu um lindo tributo.

Além disso, a sambista recebe uma homenagem de grandes artistas que são fãs do seu trabalho e colegas de profissão, como Diogo Nogueira, Leandro Lehart e Alcione, na qual Leci faz questão de destacar a amizade e admiração. “Alcione gravou minha música ‘Quero Sim’ numa época em que ela estava estouradíssima, e me ajudou a não perder um apartamento. Eu faço questão de sempre relatar isso, porque é uma das amizades mais bonitas para mim, não precisamos estar todos os dias com a pessoa para saber que podemos contar”.

Veja Também:  Musa Fitness Gabi Bayerlein posa em praia no Rio Grande do Norte e fala sobre segurança

O programa está recheado de boas histórias, samba do bom e Leci cantando os maiores sucessos. A reprise do Ritmo Brasil vai ao ar neste domingo, às 19:30, pela RedeTV!.

Compartilhe