Renata Banhara esteve ao vivo ontem (18), no palco do programa “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez, e contou detalhes sobre a agressão que sofreu do ex-marido. No início do mês, um vídeo em que a modelo aparecia sendo expulsa de casa e agredida pelo então marido ganhou a imprensa de todo o país. Após descobrir uma traição do marido dentro da casa em que vivia com ele, Renata questionou o questionou e logo foi agredida por ele.

Foto: Reprodução

“Enquanto eu estava em uma das nossas casas descansando, ele estava levando para dentro de uma outra casa nossa uma mulher loira, que já tinha livre acesso no prédio”, disse. “Quando eu fui tirar satisfações com ele sobre a traição, fui agredida com um ‘ponta pé e um murro’, ele desceu as escadas me agredindo e só parou dentro do quarto”, revelou.

        Foto: Reprodução

O filho mais velho da modelo, Marcos (20), aparece no vídeo entre o casal enquanto o marido de Renata tira as coisas dela do armário e joga no chão do quarto. De repente o marido vai pra cima da modelo “eu vou quebrar o celular, eu que comprei”, diz.

Veja Também:  Que dupla! Tata Werneck grava cena com Cauã Reymond

É possível ouvir o filho pedindo para que o padrasto pare de agredir a mãe e então o vídeo é encerrado. Renata Banhara está em tratamento contra uma infecção no cérebro que adquiriu no final do ano passado e, agora, separada do marido, perdeu o plano de saúde.

   Foto: Reprodução

“Fui muito bem atendida pelo SUS (sistema único de saúde), apesar dos muitos pacientes, o atendimento estava sendo rápido”, contou.