Sra Raquel Gallinati, Renata Banhara e Adriano Moneta

Na tarde desta terça-feira (10), a atriz e apresentadora Renata Banhara, que atualmente é um voluntária ativista e atua com Políticas Públicas em prol das mulheres, esteve na Associação Paulista de Imprensa – API, situado no centro da cidade de São Paulo, onde participou da Gravação do Programa “Segurança Pública no Debate”.

O programa é apresentado pelo jornalista Adriano Moneta, e é uma realização do Indicador dos Delegados da Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), da Associação dos Delegados da Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), do Indicador dos Delegados da Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF-SP) e Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

O assunto debatido durante a gravação foi “SOS MULHER Sentinela do Bem”, e para debater o tema, além de Renata Banhara, também participou do programa a Sra Raquel Gallinati, Delegada de Polícia PC/SP e Presidente do SINDPESP.

Veja Também:  Sem plásticas, bailarina do MC Koringa ostenta corpão

“Hoje eu pude falar do “Sentinela do Bem”, uma ação desenvolvida por mim que tem como objetivo o acolhimento de mulheres vítimas da violência doméstica”, declarou Banhara em suas redes sociais.

A ação tem recebido apoio do vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de SP, deputado Wellington Moura. Porém, todos nós podemos – e devemos – agir como um “braço” do Governo no combate a esse tipo de violência!

O programa é exibido através do canal a cabo da NET.

Crédito das Fotos: Divulgação

Sra Raquel Gallinati e Renata Banhara
Sra Raquel Gallinati e Renata Banhara

Sra Raquel Gallinati, Renata Banhara e Adriano Moneta

Sra Raquel Gallinati, Renata Banhara e Adriano Moneta

Renata Banhara
Renata Banhara
Renata Banhara

 

Compartilhe