Foto: Leo Cordeiro

Silvinha Schereiber surpreende ao fazer stripper durante ensaio misturando o lúdico com o profano. No carnaval ela brilha no comando da bateria da Renascer de Jacarepaguá, mas durante todo o ano a atriz preza pela privacidade e o corpo coberto, um perfil diferente das outras rainhas, madrinhas e musas.

“O carnaval é a festa da carne e a exposição do corpo faz parte da festa. No meu caso, é só no carnaval mesmo, durante o ano eu tenho outras atividades, estudo e trabalho muito, além de tentar manter o corpo em dia sem passar por todo aquele sacrifício que é comum na reta final do carnaval, quando é necessário que tudo esteja no lugar para brilhar na Sapucaí. O ensaio foi só uma brincadeira pra enviar para o namorado, mas eu gostei tanto que quis compartilhar”, revelou ela.

Veja Também:  Adriane Galisteu comemora aniversário em família

Cursando o último período da faculdade de Biomedicina, a vida não está nada fácil e a loira está quase entrando em colapso de tanto que está trabalhando, estudando e acompanhando os ensaios da escola.

“Tem dias que me vejo louca, parece que vou surtar e sair correndo pelas ruas, perdida e sem direção. Então eu me jogo no mar, descarrego toda energia esgotada e renovo as minhas forças para começar tudo de novo. Não é nada fácil trabalhar, estudar e ainda manter os compromissos com a escola, mas eu não falto um ensaio, estou em todos e por prazer mesmo, não é uma obrigação”, disse.

Compartilhe