O espaço é sensacional, trazendo grandes referências da Amazônia.

O ambiente resume o que se encontra no menu, em que os chefs nortistas Jhosy Bitencourtt e Antonio Comarú preparam pratos que fusionam a tradição amazônica à culinária mundial. Alguns exemplos são o nhoque de jambu, o risoto de frutos do mangue e a paella feita com camarões e tucupi.

A casa conta com um espaço sensorial, com apenas 11 lugares. O local, de nome Oca Cabocla Moderna, tem projeção mapeada na parede e na mesa e requer a utilização de óculos de realidade virtual em alguns momentos. Enquanto as refeições são servidas é possível se transportar para a Amazônia: florestas, bichos, praias de água doce e festivais se somam a alta gastronomia.

Veja Também:  Thiago José traz conceito inovador no mercado de alimentação saudável para o Brasil

O Restaurante Amazônico conta com o suporte da Agência Branding Digital, para criar estratégias nas redes sociais, e usar o Marketing de Influência para fazer com que o restaurante se torne conhecido.

Tanto marcas quanto pessoas perceberam a importância das redes sociais na construção de relacionamentos. Através delas é possível estabelecer vínculo, conhecer hábitos, fortalecer conexões. Pessoas se conectam com PESSOAS!
Alessandra Lezie, e Brenda Lezie estão à frente na Agência Branding Digital.

Um grande sucesso!

Acompanhe nas redes sociais,
@branding.digital & @restauranteamazonicosp

Compartilhe