Todos nós estamos preparados para o retorno no dia 27, caso reabra. Obviamente, seguindo todas as regras impostas pelo governo, tomando todos os cuidados necessários em relação à higienização por meio álcool em gel, uso de máscaras e qualquer outra obrigação imposta pelas autoridades.

É fundamental que as pessoas voltem a treinar visando sua própria saúde, uma vez que o exercício ajuda a aumentar o sistema imunológico, além de todos outros benefícios.

Estamos ansiosos para a reabertura, rever os alunos, e poder ajuda-los a perder os quilinhos a mais ganhados na quarentena. Assim que for liberado as aulas em condomínios, eu e meu grupo de professores já voltaremos a atender as pessoas em seus condomínios na capital paulista.

Por conta de os clubes de futebol estarem fechados, os jogadores profissionais passaram a procurar uma alternativa para manter o ritmo e voltar aos treinos, entre eles está o nosso parceiro Juan, jogador do São Paulo F.C e da Seleção brasileira (juniores). Com um treino de 1h intenso, faço ele manter a potência e ritmo para volta do futebol brasileiro.

Veja Também:  Conheça um pouco mais sobre, Beatriz Gonlo, Miss Nova Iguaçu 2019

Acompanhe Marcos Dunga: Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Compartilhe