Isabella Bragatto mal acabou de gravar seu primeiro clipe e Já foi para o segundo , e claro que isso tem único Responsável , O empresário Roberto Nogueira dono da Matrix Eventos . ( Temos que deixar o segundo já em Stand Bay , não podemos relaxar ,  essa menina tem um talento incrível relatou o empresário )

Dessa vez a gravação foi da Música ( Viagem louca  ) composição de Lucas Ximenes e Thiago de Araújo Costa conhecido como DJ Tigo que também produziu a canção . O clipe foi  gravado com cenas externas tais como : Praia de boa viagem , Mac , ponte da ilha de boa viagem , parque da cidade , no  Guarderya Beach Clube local interno também foi gravado algumas cenas com uma vista de tirar o fôlego , o  encerramento foi  na pedra de Itacoatiara todos os locais  em  Niterói RJ ,

O responsável por está mega produção foi nada Menos que Alexander Rodrigues um dos mais respeitados diretores e cineastas do Brasil , ( essa menina tem algo diferente que cativa a todos que a cercam , estou feliz de comandar e dirigir este grande trabalho , afirmou Alexander ) O trabalho de Alexander Rodrigues é único não é a toa que o cineasta e diretor é um dos mais procurados para trabalhos no Brasil . Isabella Bragatto teve um figurino de ponta comandado por Dressa Ribeiro e Edna Bragatto , o cabelo e Maquiagem ficou por conta da Beauty Coach e renomada Karina Almeida ( Isabella é muito especial e contribuir também neste segundo projeto foi mais especial ainda afirmou Karina )

O Ballet  e coreografia  teve um apoio de Peso da super renomada  Paula Campos e suas dançarinas , Vitória Monteiro , Duda Freire , Karol de Paula e Rebeca Terra .

Veja Também:  Musa Fitness posa nua em homenagem ao Dia Mundial de Luta Contra a AIDS

O Ator que contracenou com Isabella Bragatto foi o DJ tigo , um dos compositores da música e o produtor da mesma . ( caramba , DJ , produtor , compositor  e agora ator , gostei muito , obrigado Isabella por me convidar para fazer parte da sua linda história disse Tigo )

O clipe teve A direção Executiva de Roberto Nogueira , Direção e gravação de Alexander Rodrigues e a direção fotográfica do impecável Flávio Saturnino.

Essa menina não para , Isabella Bragatto está há 220 voltz nos trabalhos e muita coisa boa está por vir .

Um talento que se mescla com humildade , a perseverança de conquistar seu espaço e mostrar para todos seu potencial é cada vez maior , aguardem , esperem , porque tudo está sendo feito com o mais alta dedicação e carinho .

Isabella Bragatto só que cantar e encantar, porque para Isabella o sucesso é uma consequência e não um objetivo .

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009