Com o tema “Futebol e Carnaval”, a final dos times do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão promete colocar todo mundo pra dançar. Além da apresentação da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, sob o comando do Mestre Guma, o evento contará com a tradicional “Roda de Pagode da Itaipava”, uma das marcas patrocinadoras.

Embalado pelos hits de Thiaguinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Péricles, Mumuzinho e outros, o público poderá saborear um churrasco especial durante a roda e apreciar uma cerveja gelada. O evento tem início às 13 horas do dia 16 de julho e acontece no Clube Coroa, na zona norte de São Paulo.

“A ideia é tornar o evento bem descontraído, aquela coisa de fim de jogo no campo da várzea, sabe? Além do desfile das musas teremos atrações que estão dentro da temática de carnaval”, comenta Lipe Aramuni, um dos organizadores. “A roda de samba começa antes do desfile e segue após a coroação das musas. Será um esquenta para as modelos e para o público também”, destaca Eduardo Graboski, também da organização.

Veja Também:  Karina Bacchi é a noivinha em festa junina de ONG

O concurso Musa das Torcidas é uma realização da M2 Mídia e nesta etapa recebe patrocínio da Estética Contesini, Loja das Musas, Essencial Fisio, Lakshmi Cabelos Naturais e do Portal Mais Mídia, além da Itaipava e do Centro da Coroa Futebol Clube. Os ingressos para o evento custam R$ 20 e podem ser comprados online pelo https://goo.gl/anvUzn.

Tucuruvi
Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi também é atração do evento – Foto: Divulgação