Que a plataforma do momento é o Tik Tok, isso todos já sabem. O aplicativo que vinha há alguns anos se tornando febre fora do país, nessa quarentena ganhou a atenção dos brasileiros, incluindo daqueles que o criticavam. O astro das webséries Rodrigo Tardelli entrou na dança, literalmente, e nos últimos dias estourou com um vídeo mostrando um pouco da sua paixão pela dupla Sandy e Júnior no #DigJoyChallenge.

O vídeo do ator chegou a mais de 230 mil visualizações e 12,4 mil curtidas no seu perfil em pouco tempo. Além disso, a página oficial do Tik Tok Brasil no Instagram repostou em seus stories. Rodrigo ficou super empolgado com o desempenho do vídeo. “Eu já estava até pensando em desistir da plataforma, mas agora eu quero investir em conteúdos para o Tik Tok”, afirma o ator.

Segundo Rodrigo, ele não esperava a repercussão do vídeo, que se tornou um dos mais relevantes do #DigJoyChallenge. “Decidi fazer o challenge, porque eu sou realmente muito fã de Sandy e Júnior e quando vi o que estava rolando na plataforma, não perdi tempo. Eu quase não posto vídeos no Tik Tok, mas quando produzo algo, gosto de elaborar um pouco mais, então quis fazer uma transição legal e deu certo. Mas eu realmente não esperava esse resultado, tanto que gravei, postei e deixei rolando. Quando eu abri o aplicativo novamente o vídeo já estava com mais de 130 mil visualizações e com bastante curtidas e comentários. Eu fiquei muito feliz, ainda mais por ser um conteúdo relacionado a uma dupla que eu gosto muito e sempre fui fã”, comenta Rodrigo.

Fotografia: Divulgação

É realmente difícil resistir ao aplicativo, até porque os algoritmos da plataforma trabalham de forma incrível para entregar ao usuário vídeos que estão dentro do que ele gosta de consumir, de acordo com seus engajamentos nas publicações. Além desse ponto, o Tik Tok não limita o usuário ao conteúdo dos perfis que segue, permitindo que ele conheça o trabalho e o conteúdo de outros criadores.

Veja Também:  Com look ousado, Mulher Melão lança ensaio nu em SP

“Você nunca sabe quando um vídeo irá ter um alcance legal no Tik Tok, é muito imprevisível e por isso acredito que eu tenha ficado tão surpreso. Esse é meu terceiro vídeo que viraliza. Mas, ao mesmo tempo, quando um vídeo dá certo, é incrível o alcance que uma publicação pode ter na plataforma. Os engajamentos são muito altos e os algoritmos entregam para cada vez mais pessoas”, diz Rodrigo.

Talvez seja por todos esses diferenciais que o Instagram tem se sentido tão ameaçado com essa nova febre, diminuindo os engajamentos das publicações que citam o nome do concorrente. A modalidade “Reels” do aplicativo foi lançada há pouco tempo, logo após o estouro do Tik Tok, e funciona de forma muito parecida. Rodrigo Tardelli também tem produzido para a nova ferramenta, além de estar se divertindo podendo atuar de um jeito muito diferente do que nos palcos ou com um roteiro na mão.

Se você ainda não segue o ator no Tik Tok (@rodtardelli) e no Instagram (@rodtardelli) esse é o momento de começar a acompanhar os conteúdos que são produzidos e vão desde comédia e atuação à danças e challenges do momento!

Compartilhe