Nessa última sexta-feira (11), o ator Rodrigo Tardelli estrelou mais um episódio da websérie “58 segundos”. Dessa vez contracenando com a atriz e amiga Priscilla Pugliese, Rodrigo narra o roteiro com uma proposta muito diferente da sua primeira participação na série, há algumas semanas atrás.

Em sua última participação para “58 segundos”, o ator se desafiou produzindo o episódio completamente sozinho. O episódio era de terror, gênero que Rodrigo ainda não havia se aventurar por. Dessa vez, a proposta do episódio foi bem diferente. A trama do intitulado “Nunca”, fala sobre o fim de um relacionamento e a dor desse ciclo encerrado.

“Foi uma experiência totalmente diferente. Dessa vez, foi focado em um outro tipo de sofrimento, algo mais puxado para o drama de um casal. Ele trai ela e vive na esperança dela aceitar encontrá-lo novamente. Quando isso acontece, a história nos leva pra esse final não tão feliz. Tínhamos duas opções de finais e optamos por essa. Foi uma história mais simples e direta que a do primeiro, e mais real também”, conta Tardelli.

Depois do sucesso de sua primeira participação, Rodrigo ganhou a confiança do idealizador do projeto e pôde construir juntamente à ele esse novo episódio, que também já está sendo um sucesso.

“O Jean, idealizador do projeto, me trouxe a ideia que incialmente era para ele fazer. Eu eu amei de cara e fiquei muito feliz por ele transferir isso pra mim. Mexi em algumas coisas, dei ideias e construímos tudo juntos, ele me deu total liberdade de dirigir junto com ele e de propor os planos, me senti muito a vontade”, relata o ator.

Veja Também:  Evan Rachel Wood revela quando Westworld retornará

A websérie “58 segundos” é um projeto que existia ainda antes da quarentena e é formada por pequenos episódios, que são produzidos e gravados para a plataforma IGTV do Instagram. Após meses sem ter nenhum contato com outras pessoas além de sua família, Rodrigo volta a contracenar e produzir com a atriz Priscilla Pugliese, amiga e sócia do ator há alguns anos.

“A última vez que contracenamos foi em ‘The Stripper’ e ‘Vidas Reversas’, há um ano atrás. O outro episódio que eu fiz do 58 segundos foi totalmente sozinho e, dessa vez, pude trocar com alguém e foi ótimo ser com a Priscilla por já termos essa parceria de tanto tempo. Eu gostei demais do resultado”, afirma.

É válido lembrar, que o ator já possui muita experiência no meio de produções audiovisuais, tendo estrelado grandes nomes das webséries. Rodrigo é sócio na Ponto Ação Produções, referência no mercado das produções audiovisuais independentes. E, falando nesses sucessos, o ator está trazendo para o seu próprio IGTV, um novo projeto em quarentena, o ROTAÇÃO, contando detalhes de seus trabalhos ao longo da sua carreira como artista.

Quem sabe não teremos um episódio contando um pouco mais com exclusividade sobre a produção para “58 segundos”!? Enquanto aguardamos, você pode conferir o novo episódio protagonizado por Rodrigo Tardelli e com participação de Priscilla Pugliese:

Compartilhe