Foto: Divulgação/DD Assessoria

Após produzir grandes sucessos no universo das web séries, a produtora independente de audiovisual do Rio de Janeiro, a Ponto Ação Produções, aposta em mais uma história fictícia das integrantes da ex banda Fifth Harmony, a fanfic “The Stripper”. O ator e também dono da produtora, Rodrigo Tardelli, integra o elenco desta nova produção.

The Stripper conta a história da personagem Camila, interpretada pela atriz Natalie Smith, que trabalha como secretária da poderosa de Lauren, interpretada por Priscilla Pugliese. A noite a secretária ganha a vida como Karla, stripper da boate Imperium, onde trabalha seu coreógrafo Wesley, interpretado por Rodrigo, e quem a ajuda em diversas situações para que Lauren não descubra que a stripper que a instiga e provoca tanto desejo é na verdade sua própria funcionária.

Possuindo o emprego de dançarino e coreógrafo da boate com o personagem, o ator Rodrigo Tardelli se identificou com Wesley ao vivenciar na atuação um campo da arte que ele curte, como a dança, mas encontrou desafios ao se referir especificamente de um estilo mais sensual. “É um personagem leve, muito gostoso de fazer, ainda mais por amar a dança, que é algo que eu também sou apaixonado, mas, apesar disso, é algo diferente do que eu era acostumado. Eu dançava jazz, algo mais batidão (rsrs) e dançar sensual tem sido um desafio, mas um desafio delicioso de enfrentar”, afirma o ator.

Veja Também:  Paolla Oliveira é pura alegria em foto com look fitness

Diferente do Daniel, o qual o ator interpretou em outra série baseada em fanfic de romance sobre as cantoras Lauren Jauregui e Camila Cabello, o personagem era mais imaturo, indeciso e zoeira, contrário à isso, nesta produção, Wesley já é mais decidido da vida. “O Wesley sabe exatamente o que quer, ele gosta da perfeição e é mais adulto que o Daniel, sabe? Mas não vou dizer que eles não se assemelham nos quesitos curiosos, divertidos e brincalhões (risos)”, conta Tardelli.

Foto: Divulgação/DD Assessoria

O ator ainda completa que os fãs podem esperar um personagem super gente boa, divertido e que vai trazer alegria nas cenas. “Ele é da galera da série que vai tirar umas risadas e ajudar no fluxo do que o público torce para que aconteça na história. Além de trazer música e boas cenas de dança”, pondera.

Compartilhe