Dupla gaúcha segue emplacando músicas e fica conhecida por colecionar números grandiosos na carreira

Estreia hoje, 30, em todas as plataformas digitais e YouTube, a música “Verdadeiro Sem Vergonha”, de Roger & Gustavo. Trata-se de uma animada vaneira, composta por Kidi Lima e Murilo Costa e produzida por Júnior Cepa. O conteúdo traz um enredo divertido ao público, como se pode observar no clipe, vem com a participação de Kauan Furacão.

Assista ao clipe:

https://youtu.be/JhtEieL-BhY

Ouça nas plataformas digitais:

https://lnk.to/VerdadeiroSemVergonha

Os artistas são do Rio Grande do Sul e lançaram no ano passado a música “Lugar Bom Pra Morar”, com participação de Fernando e Sorocaba. Com um trabalho orgânico, sem investimento financeiro, a faixa chegou aos ouvidos de Igor Ferreira, empresário e CEO da IFX Music, que assumiu então a direção do projeto.

Desde este marco, os números não pararam de crescer. É impactante para quem acompanha a dupla e nota-se que a nova direção da IFX Music deu corpo ao projeto, profissionalismo nas estratégias de divulgação e norte para lançamentos, tanto que em menos de 15 meses já foram lançados 3 DVDs inéditos, mais de 20 músicas novas, além de um alcance de mais de 45 milhões de views no YouTube.

Veja Também:  João Freire e Gustavo Palma unem empresas e criam a Agá Agência

Sobre os números:

“Abraço Errado” – primeiro trabalho nacional da dupla, passou de 8 milhões de visualizações no Youtube e ficou no top 50 das rádios nacionais. O hit abriu portas para música “Quem Diria”, que alcançou resultados incríveis também. Foram mais de 3 milhões de streamings nas plataformas digitais. A faixa foi uma das 30 mais tocadas nas rádios do Brasil, por 4 meses consecutivos, e alcançou mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre a caminha de Roger & Gustavo, Igor comenta: Estamos a todo vapor na produção do DVD de 2021, o que posso dizer é que teremos aproximadamente 10 faixas inéditas, produzidas por Jenner Melo, famoso no por emplacar hits nacionais.

O cheiro de sucesso é tanto, que a Sony Music Brasil apostará nos seus próximos lançamentos. “Verdadeiro Sem Vergonha” chega às rádios do Brasil no dia 24 de novembro.

Compartilhe