A Romanzza Recreio em parceria com a arquiteta Dorys Daher lançaram a Galeria de Óculos. Com 47 m² o projeto conta com uma iluminação especial e design único, além de carregar o selo de sustentabilidade.

O design dos móveis produzidos pela Romanzza Recreio foi inspirado no modernismo, no início do século XX e salientou algumas tendências da década de 1950. De acordo com a arquiteta, o estilo dos móveis é contemporâneo; a madeira utilizada possui uma coloração bem suave, formando uma paleta de cores quase igual desde o piso até as placas de mdf feitas pela marcenaria da Romanzza Recreio. “O estilo é contemporâneo. Os móveis são leves e todos possuem o selo de reflorestamento”, conta Dorys Daher, idealizadora do design do projeto.

Dentro desse mesmo conceito os óculos de sol e de grau que serão expostos também possuem um desenho diferenciado e característico, todos pintados a mão. A iluminação conta com um acessório bem específico, o tensor flex, posicionado no teto simulando uma claraboia para passar a sensação da luz do dia. Cada prateleira tem uma iluminação singular e a luz amarela também foi utilizada.

Veja Também:  Olha ela! Liziane Gutierrez faz cirurgia de virgindade

Segundo Dorys Daher, a parceria com a Romanzza Recreio, é antiga, “ficamos muito satisfeitos porque os marceneiros foram exemplares. Pudemos notar que eles são verdadeiros artistas. A Romanzza Recreio embarcou na nossa onda de produzir um design excepcional e o resultado ficou lindíssimo”, conclui.

diretora comercial da Romanzza Recreio, Darlene Manhente, “podemos mostrar mais uma vez o quanto a Romanzza Recreio é uma loja de planejados com braço forte em uma marcenaria singularizada, trabalhada dentro da própria indústria. Esse é o nosso diferencial. Com isso, nós transformamos sonhos em realidade”.

Foto: Phillipe Augusto

Compartilhe