Neste Sábado dia 5/10 vai acontecer a primeira apresentação do espetáculo: “Comédia da Tuxi” : Noite do Improviso”

Trata- se de um espetáculo de humor e improvisação onde o público participa diretamente das histórias, através de idéias, temas e situações. Um espetáculo é diferente do outro, pois a platéia é quem manda.

No elenco atores já experientes no humor e improviso e contam também com convidados especiais a cada apresentação. A intenção é fazer um espetáculo totalmente improvisado, deixando as sugestões por conta da platéia, que vai ao delírio ao ver nossos atores e improvisadores nas mais divertidas cenas. É um espetáculo com uma simples proposta cênica, sendo possível apresentar também em escolas e faculdades, bares e espaços culturais. Vale a pena conferir!

“Comédia da Tuxi: Noite do Improviso”– uma comédia improvisada!

Gênero: Comédia
Direção: Ary Aguiar

Elenco: Ary Aguiar, Bruno Seixas, João de Carvalho

Convidado – Israel Faccin

Produção: Marcia Dornelles Comunicação

Serviço:

Sábado dia 5/10 as 20 hs
Ingresso 10,00
Casa Tuxi Rua Bambina 26 – Botafogo

Conheça o elenco:

Ary Aguiar

É Ator, diretor e improvisador. Fundador e diretor do grupo de humor e improviso Armacena Ilimitada, que neste ano de 2019 completa 15 anos de existência, é um dos maiores nomes da improvisação mundial, sendo Campeão Mundial de Improvisação Teatral em 2010, bi-campeão sul-americano de Improviso, campeão brasileiro e vários prêmios conquistados no palco.

Já se apresentou ao lado de grandes nomes da comédia nacional como Tata Werneck, Rafael Infante, Gregorio Duvivier, Fernando Caruso, Paulinho Serra, Samantha Schmutz, entre outros e internacionais como Amy Roeder (EUA-Second City), Bobbi Block(EUA ComedySportz Philadelphia), Omar Galvan, Ricardo Behens e Esteban Agnello (Argentina) entre outros.

Finalista do I Festival Internacional de Humor participou de várias novelas na Record e Rede Globo, programas de humor na TV como Quinta Categoria da MTV, Piadaria na MixTV, Maratona de Humor da Ana Hickmann na Record, Improviso na Web da AllTV e era o apresentador do programa Cuecas de Plantão na AllTV .

Veja Também:  Fofa! Carla Diaz refaz clipe de “Coração com Buraquinhos” no The Noite

Em 2018 ganhou o premio de melhor filme no FIC- Festival Internacional de Cinema.

João de Carvalho

É Ator , jornalista, locutor e dublador. Começou no rádio em 2007, na Rádio Roquette Pinto, onde permaneceu por 10 anos como locutor e repórter. No teatro, participou de peças como “Ópera do Malandro”de Chico Buarque, “Polacas, as prostitutas judias” e atualmente “A Mente Capta” de Mauro Rasi. Fundador do grupo de improviso “Frangos de Makumba” ganhou três vezes o Campeonato Carioca de Improvisação e representou o Brasil em apresentações na Argentina e no Chile.

Israel Faccin

Israel Faccin iniciou sua carreira artística como comediante nos eventos da Interact e Rotaract. Já apresentou seu antigo show em diversas cidades de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. Trabalhou em emissoras de rádio como locutor e apresentador. Na rádio Mais FM, criou e apresentou o programa Clube Mais e na Transamérica trabalhou nas tardes com programas musicais. Descobriu a vocação para escrever piadas quando criou seu canal humorístico no YouTube em que postava uma paródia intitulada ‘The Waking Dead Carangola’ e que alcançou mais de 100 mil visualizações, o que garantiu destaque em veículos de comunicação como TV Alterosa e TV Integração. Atualmente, faz seu show de comédia standup junto ao seu grupo “Era Pra Ser Apenas Uma Piada”, onde é um dos fundadores. Ao longo de sua carreira se apresentou ao lado de Gustavo Mendes, Maurício Manfrini (Paulinho Gogó) e Pedro Bismarck (Nerso da Capetinga), além de outros como Rey Biannchi, Victor Ahmar, Nando Viana e Stevan Gaipo.

Compartilhe