A modelo e DJ Sabrina Boing Boing estrelou um ensaio fotográfico em cliques bastante ousados com sua prima, a vice-campeã do Miss Bumbum 2016, Danny Morais. As gaúchas, que recentemente declararam estar em processo de se tornarem gêmeas idênticas, não economizaram nas poses e mostraram bastante entrosamento. As fotos, realizadas no vestiário de uma academia, trouxeram um clima de pura intimidade.

“2016 sem dúvidas foi o nosso ano, fizemos praticamente tudo juntas, não nos desgrudamos um minuto. A Danny participou do Miss Bumbum e como ex-participante ajudei no projeto dela. Somos carne e unha, almas irmãs e gêmeas. Já até tiramos a roupa juntas nesse ano”, lembra a loira. “Em 2017 não será diferente, vamos seguir unidas. Na nossa relação não existe vaidade ou interesse, é tudo verdadeiro”.

Veja Também:  Denise Dias posa de biquíni e comemora

Com maiôs que valorizaram suas curvas, as duas mostraram que boa forma e personalidade é de família. “Nós treinamos juntas, temos uma dieta parecida, gostamos das mesmas tatuagens e além disso temos a mesma genética, até o bumbum é parecido. Na nossa família todas as mulheres são bundudas, peitudas, então o nosso cuidado é só evidenciar essas formas”, disse Sabrina que também participou do Miss Bumbum, na edição de 2015 representando o Rio Grande do Sul.