A musa fitness Sabrina Ferreira, 26 anos, chama a atenção por onde passa com seu corpo ultra definido, resultado de um longo e dedicado trabalho corporal. A morena é uma das participantes do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy.

Em busca do título, a morena subirá na passarela em outubro para avaliação de um time de jurados. Por isso, intensificou sua preparação física para fazer bonito e ostentar o shape perfeito. Na reta final, uma dieta com o máximo de alimentos frescos e naturais. E musculação todo dia, em ritmo acelerado.

“Minha genética é boa e consigo resultados rápidos, mas claro que tem uma dose extra de dedicação”, diz a modelo. “Estou com o corpo mais definido e tenho todos os atributos necessários para fazer bonito e vencer o reality. Agora é tonificar mais o bumbum e manter as curvas. Meu shape está feminino e ao mesmo tempo bem definido, é assim que gosto dele”.

Veja Também:  Michel Teló e Thais Fersoza estrelam campanha da Cacau Show

Longe das polêmicas do confinamento, Sabrina quer mesmo focar suas energias na sua preparação física e na sua performance na frente dos jurados. “Acho besteira ficar alfinetando as concorrentes. Sei que fui bem nas provas do reality, estou a um passo do título. E é isso que vou buscar, quero ser a capa da Sexy”, diz fazendo referência ao prêmio.

Para vencer a ‘Casa das Pimentinhas’ e faturar o prêmio, as modelos passam por três etapas: provas que somam pontos, a votação interna que se tornou a grande polêmica e o desfile para jurados, que acontece em São Paulo.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

 

Compartilhe