Foto: Maurício Roja / Mais Mídia

A apresentadora Sabrina Sato não desfilará mais à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Ela ficou 9 anos na escola de samba carioca. A informação é colunista do UOL Léo Dias, que também apresenta o Fofocalizando no SBT.

A japa mais querida do Brasil, no entanto, continua na Gaviões da Fiel, em São Paulo. A escola de samba inclusive contratou o renomado carnavalesco Paulo Barros para tentar o título em 2020.

Leia o comunicado da Vila Isabel:

“A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da “Swingueira de Noel”. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil”.

Veja Também:  Ex-atriz do Zorra Total, Clariane Caxito rouba a cena na Sapucaí
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídiais 
Compartilhe