O cantor e compositor Thiago Luz, é o participante dessa sexta do Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato e exibido pela Record TV e pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

A participação de Thiago Luz é uma das mais aguardadas dos telespectadores no reality de namoro. O cantor simplesmente pegou geral no reality-show. Ele ficou com as 7 clones, um fato inédito na história do programa. É muito fogo no parquinho!!!

Thiago Luz, tem apenas 27 anos é natural de Vila Velha no Espirito Santo, e é uma das grandes promessas do pop nacional.

Recentemente ele lançou o clipe de “Morena”. O cantor também já lançou uma música com a MC Rita “Metanfetamina” com mais de 200 mil visualizações e “Garota de Ipanema” com quase meio milhão de visualizações no Youtube.

Suas músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais como Amazon Music. O artista faz parte do casting do escritório Bio G3 Music, do renomado empresário Bio G3.

Veja Também:  Tânia Oliveira exibe barriguinha definida no carnaval

“Foi uma experiência única ter participado do Game dos Clones. Foi uma honra estar ao lado da Sabrina Sato, ela é uma pessoa incrível. Quero agradecer o convite da Record TV, Amazon Prime Video e Endemol Shine. Eu me joguei no reality para fazer história… e causei! É fogo no parquinho que vocês querem? Então teremos muito!”, declara Thiago Luz.

A primeira temporada do reality-show conta com 10 episódios, tem formato licenciado pela Endemol Shine, e é sucesso em vários países como Estados Unidos, Reino Unido e França. Aqui no Brasil é uma das maiores audiências da Record TV. Desde sua estreia o programa tem alcançado o segundo lugar no ibope e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Confira o clipe de “Morena” em:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009