Justin Bieber se apresentou no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (29), e não está deixando de aproveitar cada minuto de sua passagem pelo Brasil.

Além de uma mega apresentação, Bieber curtiu uma after party (fechada e exclusiva para convidados) na piscina do hotel Fasano, em Ipanema, e depois seguiu para casa que alugou em Joatinga, na Zona Sul do Rio.

Entre uma festa e outra, Justin foi clicado com a mineira Luciana Chamone, a morena que aparece nos cliques espalhados pela internet toda em clima de muita intimidade com o cantor. Apaixonada por viagens, a gata não economiza nos cliques de vários lugares do mundo em seu Instagram e está sempre cercada por amigos e visuais paradisíacos.

Aos 23 anos, a sortuda chegou a postar vários momentos do show de Bieber em seu Insta Stories e também uma foto da piscina do hotel em que rolou a primeira parte das ‘comemorações’ pós show.

Em outras imagens, uma loira também aparece nas fotos. Segundo o EGO, ela é a blogueira Marina Pumar, que confirmou ser ela mesmo nos cliques, mas garantiu que não pode falar sobre o assunto.

Instagram

Marina Pumar/Instagram
Veja Também:  Miss Bumbum México vai participar de Reality Show em Portugal