A famosa casa de shows Vila do Samba localizada na zona Norte da Capital, refugio dos sambistas na baixa temporada dos ensaios pré-Carnaval, convida os amantes do samba e pagode para curtir as duas bandas mais queridas da galera: Samba 90 e Quesito Melodia.

Essa será a terceira apresentação das duas bandas que juntas reúnem o melhor e mais completo repertório musical dos estilos que o paulistano é apaixonado: pagode,  samba e fecha a noite com samba-enredo.

O Samba 90 abre a noite do “Vila” trazendo canções marcantes e convidando para uma viagem no tempo. “Essas músicas tem o poder de mexer nas lembranças do público. Foi uma época mágica, apaixonante e isso refletiu nas composições, que imediatamente viram hits, e no boom de tantas bandas bacanas consolidando o pagode como estilo musical e trazendo para o show bizz os músicos que até então estavam nas rodinhas de samba da periferia”, explica Darlan Alves músico e idealizador do S90. Há cinco anos, o grupo revolucionou a noite paulistana resgatando as melhores composições do movimento musical que eternizou a década de 90. Tanto é que muitos cantores, compositores e até algumas bandas voltaram com seus projetos como é o caso do Amigos do Pagode 90 e do Molejão que desde de 2008 estavam separados.

Na sequência, o Quesito Melodia assume o palco e encerra a noite com os clássicos do samba de raiz, partido alto e os sambas-enredos que enlouquecem o público. É formado pelos intérpretes mais carismáticos e adorados do Carnaval de São Paulo: Douglas Aguiar (Aguia de Ouro), Wagner Mariano (Estrela do 3° Milênio), Afonsinho (Vai-Vai) e Darlan Alves (X-9 Paulistana).

Veja Também:  Miss Bumbum México, Sheyla Mell choca público em reality show português

Além do mês especial de aniversário, o Quesito Melodia tem mais um motivo para festejar: a volta do intérprete Darlan Alves, atualmente voz oficial da campeã do Grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo,  X-9 Paulistana, que ficou afastado por quase um ano. “Darlan é um dos fundadores da banda junto comigo e Vagner Mariano. Ele carrega a essência do Quesito Melodia. Será um presente para nosso público ver que nós estamos juntos outra vez. Além disso, Afonsinho completa o quarteto”, declara Douglas Aguiar, intérprete oficial da Águia de Ouro.

“O Quesito Melodia é um dos maiores grupos culturais do Brasil e eu sou apaixonado por esse projeto que só me proporcionou grandes momentos junto da galera do samba e, consequentemente, o engrandecimento da minha carreira. Sinto como se esse tempo que fiquei distante nem existisse (risos)”, declara Darlan.

Os apaixonados pela banda e pelo repertório que toca o coração do sambista pode conferir  esse grande show e comemorar com os cantores mais queridos do Carnaval Paulistano.

Foto: Divulgação