A cidade de São Luís recebe, no próximo dia 07 de abril, o workshop “Você no Casting”, idealizado pelo diretor da TM Model Belo Horizonte, Rodrigo Deoli. O evento, que será realizado de forma beneficente, tem a produção de Valeria Cunhaatrizmodelo e digital influencer. 

Com discussões sobre a relação entre agências de modelo e o clientecuidados com a saúde física e mental dos modelosinterpretação e texto e uma série de transmissões de ensinamentos aos new faces, o workshop, criado por Deoli, é conhecido como a porta de entrada para a área. Nele, os interessados obtém todas as informações necessárias para o ingresso no mercado. 

Rodrigo Deoli

Pela primeira vez na cidade maranhense, Rodrigo avalia o workshop, na cidade, como uma forma de reproduzir o conteúdo apresentado, tradicionalmente na região sudeste, de maneira democrática: primeira vez que viajo para São Luís. Já tinha conhecido as terras maranhenses pela internet, mas pessoalmente é outra coisa. Acredito que a recepção será muito positiva, pois tenho recebido muitas mensagens nas redes sociais. Será um prazer levar o workshop, os conhecimentos que transmitimos em Belo Horizonte e em outras cidades, nesse evento beneficente e ao lado de uma grande amiga, a Valeria.”. 

Questionada sobre a participação voluntária de DeoliValeria Cunha avalia a realização do workshop em São Luís: “Achei bárbaro quando o Rodrigo aceitou vir a São Luís, de maneira voluntária, ministrar o workshop. Durante a organização do evento percebi que as pessoas precisam de oportunidades e, às vezes, não possuem condição financeira de ter acesso ao mercado da moda. Através do evento transmitiremos conhecimentos aos interessados e ajudaremos, através da doação de alimentos, uma instituição que necessita.”. 

Valeria Cunha

O evento é gratuito. Para a participação é necessário a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveisque serão enviados a instituições de cunho assistencial da região. 

Serviço: 

“Você no Casting” – workshop beneficente
Dia 07 de abril (domingo) a partir das 16:00
Local: Litorânea Praia Hotel
            Avenida Litorânea, 10 – Praia do Calhau, São Luís – MA

Veja Também:  Aos 38 anos, Pedrina Isabel quer o título de Musa da Chape
Compartilhe