Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir, sempre foi vista e clicada com looks muito estilosos, participou de campanhas para marcas de roupas e protagonizou alguns ensaios fotográficos como modelo. O que ninguém imaginava é que a gata fosse levar a carreira adiante e ainda fosse aprimorar sua paixão pela moda estudando.

Prestes a completar 18 anos, Sasha vai se mudar para os Estados Unidos devido a sua aprovação em uma universidade onde irá cursar moda. A mudança deve acontecer no final do primeiro semestre de 2016 quando Sasha terminará o ensino médio em um colégio que segue o calendário norte americano aqui no Brasil.

A notícia deixou os pais de Sasha muito orgulhosos e não pouparam declarações de carinho e elogios para a filha nas redes sociais. “Meu orgulho, minha menina linda! Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei! Vou estar sempre ao seu lado”, escreveu Xuxa na legenda da foto homenageando a filha.

Veja Também:  Juju Salimeni mostra bronzeado perfeito

A rainha dos baixinhos já mostrou algumas vezes para seus fãs, desenhos de roupas que Sasha faz em seu tempo livre, e eles por sua vez elogiam bastante a sua vocação.

Foto: reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram