O São Paulo Fashion Week N44 já começou cheio de tendências e novidades. Falando em tendência, a valorização da diversidade da beleza feminina é imprescindível na sociedade contemporânea. Neste contexto, a Scala lança a calcinha MEU TOM, por meio de uma campanha, que ressalta as diferenças do universo feminino e dos tons de pele. A marca acredita que não existe apenas um tom de nude, já que existem diversos de tons de pele. O nude ideal é aquele que mais se aproxima da pele de cada mulher, ressaltando o poder da estética singular de cada indivíduo.

A campanha dessa coleção, batizada de “Meu Tom, Minha Beleza”, será lançada no dia 29 de agosto, no SPFW, na Bienal de São Paulo.

O vídeo da campanha será transmitido antes do início de todos os desfiles e, neste mesmo dia, a marca terá um espaço dentro da loja da Cartel 011 no evento, onde as irmãs Tasha e Tracie, agitadoras culturais e idealizadoras de projetos voltados ao empoderamento das mulheres negras e dos moradores da sua comunidade em São Paulo, vão discotecar nos intervalos dos desfiles.

Veja Também:  A Fazenda: Nadja Pessoa volta com a metralhadora carregada

“Nosso objetivo com o lançamento dessa campanha é posicionar a marca em relação ao nosso propósito, que é alimentar a autoestima da mulher, fomentando a aceitação e a valorização da diversidade. Nada melhor do que fazer isso no maior evento de moda da América Latina”, ressalta Rafaela Andrioli, Marketing da Scala.