Veterana nas passarelas, a modelo Scarlet Sotero busca agora o título de Musa das Torcidas do Brasileirão pela Portuguesa. Em mais um ensaio sexy, a morena posou de body colorido e mostrou o corpo em dia. Nos bastidores na sessão de fotos, a paulista não escondeu a ansiedade para o próximo evento do concurso que acontece em São Paulo. Para conquistar os jurados, ela ensaia sua entrada na passarela todos os dias.

“Acho que mais do que beleza, uma verdadeira musa precisa ter postura e desenvoltura. Acredito no meu potencial e sei que posso fazer uma apresentação perfeita. Tenho experiência nisso. O segredo é usar o salto alto um número menor e caprichar na hidratação das pernas, além de andar tranquilamente e focada”, entrega a candidata.

Veja Também:  Suzy Cortez celebra de forma sexy o "Dia do orgulho Nerd"

O desfile das candidatas acontece no dia 16 de julho a partir das 13 horas no Clube Coroa, na zona norte da capital paulista. Na ocasião, quatro concorrentes de cada time serão apresentadas. Os jurados darão as notas e mais votada será eleita a musa do time. A ex-panicat Babi Rossi é quem vai coroar as modelos.

Compartilhe