O ator, diretor e produtor Sebah Vieira deu um salto em sua carreira, além de passar férias no Canadá, recebeu o convite para fazer o teste para ser coadjuvante no novo filme de Mel Gibson, onde serão todas filmadas em Vancouver.

Sebah tem se dedicado nas aulas de inglês para alçar novos caminhos em sua carreira fora do Brasil.

Além de sua passagem no Canadá, o ator ainda tem projetos  em Los Angeles, mas volta para o Brasil para sua 2° Feijoada neste mês de Agosto, além disso, segue viagem com a peça de teatro e o seu retorno a TV.

Conhecido pelos trabalhos em eventos e grandes festas de famosos, além do seu trabalho na tv, nas novelas, no teatro e no cinema, o ator e produtor se prepara para ser protagonista do Longa “A estrada do Sol” de Flavio Kenna e do musical que estreia no primeiro semestre de 2017 “Manhã de Carnaval”.

Veja Também:  Após bulliyng, Musa do Guarani muda estilo de vida e perde 50 kg

“Aos 43 anos me sinto mais jovem ao voltar estudar e se preparar, pois estes desafios são grandes em minha carreira, o ator nunca para de estudar sempre se aperfeiçoando, estou muito feliz com os convites que venho recebendo, mas deixo claro que não deixarei de dirigir eventos e festas, sei que terei menos tempo, mas confio na minha dedicação e empenho” Declara Sebah