Foto: Divulgação

Conhecida por suas participações em realities, como o Love On Top em Portugal, concursos de beleza e no Carnaval de São Paulo, onde desfilou como musa, a cantora Séfora Arruda agora aposta na sua carreira como cantora. Ela inclusive já iniciou sua turnê de shows no Brasil. Ao mesmo tempo, ela se dedica no estúdio onde pratica e desenvolve uma série de técnicas para avançar no meio musical.

“Estou me dedicando muito! Tenho vontade de produzir de verdade. E vale a pena lembrar que tudo é produção independente, poucas cantoras têm essa coragem. Conheci muitos estúdios onde fui subestimada. Só porque sou loira e chamo a atenção pelo meu corpo. Não ligavam para meu conteúdo, para a minha veia artística. E hoje, estou pronta para os shows. Pronta para encarar minha carreira nos palcos”, conta.

Também compositora, Séfora teve problemas no início da sua trajetória como cantora por quererem se aproveitar das suas canções, “hits”. Além disso, muitos produtores tentaram fazer a cabeça da loira para que ela seguisse outros estilos musicais que não fossem reggaeton e trap. “A música vem do coração e esses outros estilos não faziam parte da minha alma”.

Veja Também:  Nuelle Alves arrasa na simpatia durante visita

A loira, hoje apelidada de ‘Pink Mami” seguiu em frente com uma composição musical, que será lançada em breve. “Inclusive tentaram me convencer a vender essa minha letra para uma artista muito conhecida, alegando que rapidamente eu poderia escrever outra e assim podia investir nos seus produtos musicais com esse dinheiro. Mas rejeitei todos esses conselhos e registrei todas as músicas”.

Tudo isso demorou mais. O trabalho for árduo, mas Séfora não desistiu. Continuo compondo, gravando e ensaiando. Ela ainda assumiu a gravação do videoclipe, dirigindo as cenas, fazendo toda a produção e definindo as coreografias.

Agora, ela se prepara para lançar seu single #MALCREADA. As gravações começaram terça-feira e acabam somente amanhã. A música estará disponível em todas as plataformas digitais muito em breve.

Compartilhe