Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Sheyla Mell completou mais um ano de vida, e pra comemorar o dia tão especial, a loira apostou no vermelho bem decotado e não pagou calcinha, pois estava sem. A modelo é só alegria, mas não revelou o motivo do sorriso largo e feliz.
“Mais um ano de vida, um ano novo de mais histórias e mais trabalhos. Estou muito feliz com tudo o que vivi até aqui, com a maturidade que ao longo desses anos eu fui conquistando. Estou mais seletiva, mais ‘calejada’, cheia de motivos pra sorrir e cantar… O coração está bem, a cabeça está muito boa, o corpo nunca esteve tão bem e os trabalhos não param”, revelou a Miss Bumbum México.
A beldade falou ainda sobre projetos para o futuro e destacou um deles como sendo o mais especial, o mais esperado. Sheyla Mell quer ser mãe!
“Sempre quis ser mãe, mas não aconteceu. Sempre ouvi dizer que a maternidade ensina e que toda mulher veio ao mundo com essa missão. Mesmo não concordando que a mulher tenha nascido apenas para trazer outra vida ao mundo, eu sonho em ser mãe e quero viver isso, sendo ‘produção independente’ ou não, eu quero. Penso muito em adoção, apesar de toda a burocracia e do tempo de espera, acredito que meu filho realmente nascerá no coração”, confidenciou Sheyla Mell.

Veja Também:  Musa do Coritiba empina o bumbum em dia de piscina
Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Compartilhe