Patrícia Silva sofria bullying e preconceito devido a obesidade

Depois de chegar aos 89 quilos, a digital influencer Patrícia Silva quis deixar a obesidade para trás e resolveu dar uma reviravolta em sua vida. A gata tomou iniciativa de começar uma dieta de forma saudável e perdeu 21 quilos em dois meses de forma saudável.

Por conta própria , ela decidiu estudar sobre reeducação alimentar. Com treinos contínuos e sem dietas malucas, Patrícia chegou ao seu objetivo e ainda se tornou referência nas redes sociais incentivando outras pessoas a emagrecer e chegar ao peso ideal com muita saúde e disposição.

“Eu tinha vergonha de mim do meu corpo. Nem uma roupa me servia mais” relatou Patrícia, que após tanta determinação e foco acabou influenciando outras pessoas que, assim como acontecia com ela, sofrem bullying e discriminação por causa da obesidade.

Veja Também:  Musa do carnaval Kelly Toledo investe em carreira de DJ de música eletrônica

A digital influencer ainda deixou um recado para todos que não desistam:

“Acreditem em seu potencial, somente você é capaz de mudar sua vida, não desistam por mais difícil seja a caminhada persista! O resultado dos seus esforços sempre serão convertidos em benefícios”.

creditos vhassessoria

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009