A live acontece no sábado, dia 6 de junho, às 16h, direto de Curitiba/PR.

Os amantes da boa música sertaneja terão a oportunidade de assistir a live do cantor e compositor Rafael Medeiros, em seu canal no YouTube, no sábado, dia 6 de junho, às 16h. A apresentação faz parte do show da turnê “Só Moda Boa”, que o artista começou a viajar pelo país antes da pandemia do Covid-19.

Os fãs, amigos e seguidores de Rafael Medeiros poderão matar a saudade do sertanejo durante sua primeira transmissão ao vivo na internet. A promessa é trazer muita alegria, entretenimento e embalar os corações das pessoas que estão em casa neste período de isolamento social que o mundo atravessa.

Eu estou muito animado e ansioso para fazer a minha primeira live. Estou louco para cantar para todos os meus fãs. Quero levar muita alegria e gerar muitas emoções nessa transmissão. Quero agradecer meu empresário Sérgio Braganholo e à todos que estão colaborando para a realização desta live. Conto com a audiência de todos vocês“, afirma Rafael.

Sobre Rafael Medeiros:

Rafael Medeiros é um cantor e compositor sertanejo que iniciou sua vida na música aos 4 anos de idade, onde aprendeu seus primeiros acordes no violão com seu pai. Nasceu em Passo Fundo – RS no  dia 3 de setembro de 1989.

O cantor possui uma grande musicalidade, pois adquiriu habilidades vocais utilizando somente sua capacidade auditiva. Grande parte de seu conhecimento musical é autodidata. Além de fazer 1ª voz, Rafael é capaz de participar de vocais desempenhando o papel de 2ª e até 3ª voz.

2004 – Rafael cria com alguns amigos uma banda no estilo pop rock nacional. Na banda ele desempenhava o papel de vocalista. Participaram de festivais regionais e faziam eventos na cidade de Curitiba. Essa fase de sua carreira foi muito importante para seu desenvolvimento artístico. A banda teve fim em 2008.

2009 – Já dentro do sertanejo, trabalhou na música cantando em dupla. Fez apresentações em eventos importantes no Sul do país e shows em grandes casas noturnas no estado do Paraná.

Foto: Divulgação

2015 – O artista se prepara para dar um grande passo na sua carreira. É o início de sua carreira solo. Agora batizado de Rafael Medeiros.

2016 – Participa do Festival Nacional de Talentos Sertanejos do SBT. Após várias etapas, disputando com cantores de todo o Brasil, foi classificado para a fase final. A grande final ocorreu na cidade de Londrina, na Expo Londrina. Cantou para mais de 20 mil pessoas e 6 jurados. Como resultando, venceu o festival.

Veja Também:  Illy lança sua versão em samba-reggae de "Querelas do Brasil" para o carnaval

Ainda em 2016, Rafael Medeiros participa do seu primeiro programa nacional, o Programa do Ratinho. Participação na qual fazia parte de um dos prêmios oferecidos pelo festival do SBT que venceu. Com a apresentação no programa, seu nome é colocado no cenário nacional com a música “Baladeiro Caçador”. Música na qual, faz parte do seu primeiro EP de 4 faixas.

2017 – O cantor cai de vez na estrada. Começa fazer shows fora do estado do Paraná. Seu trabalho começa ganhar força.

2018 – Com mais experiência e seu nome mais fortalecido, Rafael tem a oportunidade de gravar seu novo trabalho com uma das melhores equipes de produção do país no gênero sertanejo.  Junior Melo e Marcelo Cheba, juntamente com uma gama de profissionais extremamentes competentes do Studio Bar, decidem fazer parte de toda essa história de Rafael Medeiros. Então no final de 2018, são gravadas mais 4 músicas no Studio Bar.

2019 –  O ano começa com o lançamento da música “Pra Variar Eu Tô na Mesa”. Rafael tem o maior alcance em números de sua carreira até então. Posteriormente lança, “Trem Bão de Cama” e “Cerveja Sem Álcool”. Com essas novidades, Rafael ganha ainda mais fãs e começa ser reconhecido cada vez mais.

Motivado pelos resultados obtidos e com o apoio de seu empresário Sérgio Braganholo, decide gravar seu primeiro DVD na cidade de Uberlândia em Minas Gerais.

O DVD contou com mais 7 faixas. Algumas músicas inéditas e outras regravações. Além da participação do cantor Murilo Huff na música “Disk Love” que acaba de ser lançada e já possui resultados muitos positivos.

O estilo de cantar e de interpretar de Rafael Medeiros é sempre comentado por onde passa. Seu jeito humilde, simples e sempre com sorriso no rosto é sua marca registrada.

Para acompanhar Rafael Medeiros nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdIyI3xFOQngpo_6tgg7tkw

Instagram: https://www.instagram.com/rafaelmedeirosoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/rafamedeirosoficial/

Compartilhe