Foto: Paolo Paes/R2 Assessoria

Desde criança, Rodrigo Rios mostrou aptidão e gosto pela música. Com apenas 8 anos, já dedilhava notas em seu primeiro violão, dado pelo pai como presente de Natal. Suas maiores influências são Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Luiz Fonsi, Mana, Fabio Jr e Luís Miguel e Edson e Hudson, entre outros.

Em seu novo trabalho , “Se Vira” em parceria Com Marcos & Belutti, lançado nas plataformas digitais e o clipe no YouTube, Rodrigo Rios promete mais um hit do universo sertanejo.

“Estou muito feliz com esse novo trabalho e imensamente agradecido por todo esse momento especial! É uma música especial, composta por pessoas especias, com uma participação mais do que especial de Marcos e Belutti! Sentimento de muita gratidão e alegria nessa nova etapa da minha carreira. Tudo isso produzido por um ídolo pessoal e um cara fantástico, o Fernando Zor. Obrigado ao meu escritório P4Music pela confiança, é um honra estar junto com vocês!”, vibrou o cantor.

Veja Também:  Fernanda Lacerda abusa do decote em inauguração de loja

Além de ser um ‘Homão da porra’, o cantor tem talento de sobra. Sai do portal agora e vai correndo conferir a música “Se Vira”!

Compartilhe