No último domingo (3), o sertanejo Gutto Soares deixou os fãs preocupados ao anunciar que está sendo vítima de um golpe.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, o cantor avisou que um número desconhecido está entrando em contato com fãs, familiares e amigos próximos fazendo convites para participar da próxima live do sertanejo. De acordo com Gutto Soares, ele não fará live alguma dia 20 de janeiro e pede para bloquear imediatamente o número.

“Tem alguém entrando em contato com algumas pessoas que passaram o réveillon comigo, pessoas conhecidas, da família, falando que Gutto Soares vai fazer uma live dia 20 de janeiro, com confirmação por sms. Galera! Nós não vamos fazer live, só vamos voltar a fazer show quando liberar tudo normal e a única coisa que a gente vai fazer a partir de agora, até tudo voltar ao normal serão gravações de televisão, de música nova. Então se você receber qualquer tipo de ligação assim, você já bloqueia, cancela, porque estão tentando dar golpes” avisou.

Veja Também:  De condenado à morte pelo câncer, à empresário, palestrante e fundador de entidade oncológica. Conheça a história de Lucas Sander

Veja a publicação:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009