Boas notícias para os fãs de “Homeland”! A sétima temporada da série estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro – na madrugada de sábado (10) para domingo (11) – à 1h00, com exclusividade no FOX Premium. No dia seguinte, o episódio ficará disponível para quem tem o acesso premium do FOX App, onde já se encontram as outras seis temporadas completas.

Protagonizada pela multipremiada Claire Danes, “Homeland” retorna carregada de ação em sua sétima temporada, que inicia com os acontecimentos após a tentativa fracassada de assassinato à presidente dos EUA, Keane (Elizabeth Marvel), no final da sexta temporada. Keane quebra sua promessa a Carrie (Danes) e prende 200 membros da comunidade de inteligência, incluindo Saul Berenson (Mandy Patinkin). Carrie então deixa seu trabalho na Casa Branca, se muda para a casa da sua irmã Maggie (Amy Hargreaves) e começará a fazer tudo que estiver ao seu alcance para assumir a administração de Keane e garantir a libertação dos 200 prisioneiros.

Veja Também:  Fox Premium anuncia 4ª temporada de Power

Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, “Homeland” é uma adaptação da série original israelense “Prisioners of War”, de Gideon Raff. Gansa, Gordon, Claire Danes, Chip Johannessen, Lesli Linka Glatter, Patrick Harbinson, Michael Klick, Ron Nyswaner, Gideon Raff, Avi Nir e Ran Telem são responsáveis pela produção executiva dos novos episódios.

Encabeçado por Danes, o elenco conta ainda com Mandy Patinkin (indicado a três Globos de Ouro), Elizabeth Marvel, Linus Roache, Maury Sterling, Jake Weber e Morgan Spector.


 

JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal

Youtube: https://goo.gl/byLs2G