A dançarina e atriz Sheila Mello, dedicou a manhã desta quinta-feira (05), para cuidar do ‘corpitcho’, e sendo assim aproveitou uma folguinha na agenda e deu um pulo até a uma conceituada clínica de estética, que fica localizada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, para eliminar os pelinhos incômodos no corpo, com uma técnica com maior durabilidade.

Para arrasar no verão, aos 41 anos e em plena forma física e extremamente vaidosa, a eterna loira do “É o Tchan”, procurou a clínica para caprichar na realização da depilação com o equipamento Laser Crystal 3D da Body Health Brasil, que além de ser a tecnologia do momento em depilação, ainda é indolor e o único equipamento que contempla todos os tipos de peles, desde a pele clara, até as bronzeada, morena e negra, que antes não podiam realizar o procedimento estético porque queimava alguns tipos de peles e agora com a chegada deste equipamento atende de forma igualada todos os clientes.

Sheila Mello

“A minha primeira depilação foi há 17 anos atrás e me lembro que nem cheguei a finalizar as pernas porque não aguentava de tanta dor. Agora com este equipamento no mercado e ainda indolor será uma beleza, poderei fazer o corpo inteiro sem medo de ser feliz”, declarou a beldade.

Veja Também:  Silvia Abravanel volta a ser hospitalizada em São Paulo

E por falar na loirinha que é bastante discreta quando se trata da vida pessoal e principalmente à amorosa, Sheila que está separada desde 2018 do ex-nadador Fernando Sherer, foi flagrada recentemente com o tenista João Souza, conhecido como Feijão, o qual está vivendo um romance. O novo casal ficou pela primeira vez no réveillon, na Praia de Carneiros, em Pernambuco e neste Carnaval, o tenista acompanhou a loira no trio elétrico de Tony Salles, no Ceará, onde o próprio Feijão publicou vários vídeos de Sheila no trio e ainda postou pela primeira vez um registro dos dois grudadinhos.

Crédito das Fotos: Roneia Forte – Divulgação

Sheila Mello
Sheila Mello
Compartilhe