Foto: Patrick Brito

Famosa pelo título de Miss bumbum México, Sheyla Mell foi eleita a musa do país em 2017 e tratou logo de fazer um seguro para o bumbum avantajado. É que a gata teme pelo futuro do derrière, já que durante o as eliminatórias do concurso ‘Musa da Copa 2018’ ele foi o assunto mais comentado entre as candidatas.

“Olha, era um tal de ‘posso apertar?’ pra lá, ‘tem silicone?’ pra cá, é um sucesso entre as mulheres, os homens não ‘atacam’ tanto quanto elas. As meninas me mandavam mensagens perguntando se eu tinha feito algum procedimento para o bumbum ficar assim, avantajado e bem redondinho. Não, não tem nada, nasci com ele pronto, apenas mantenho ele em dia com exercícios. Depois da final do concurso eu fui logo procurar um seguro e protegi ele do olho gordo”, revelou a loira aos risos.

Veja Também:  Natacha Horana é embaixadora de marca americana

Sobre o valor Sheyla não quis comentar, mas adiantou que se algo acontecer com o popozão ela compra dois apartamentos em uma área nobre de São Paulo.

“Primeiro eu preciso tomar um passe, receber uma oração, coisas do tipo. Só depois eu revelo o valor, mas adianto que posso dividir porta com a Val Marchiori”, disse.

Compartilhe