Ostentando sua cinturinha de 58 cm, a Miss Bumbum Sheyla Mell posou para uma marca de lingeries e confessou, nos bastidores do ensaio, que a sedução não é seu ponto forte. Tanto que a loira está solteira e ao que tudo indica vai passar o primeiro Dia dos Namorados sozinha. Por isso, a dona de um dos bumbuns mais bonitos do mundo decidiu se matricular num curso de sedução e colocar em prática todas as lições.

“Não vejo a hora de começar o intensivão”, diz aos risos a modelo que terminou seu casamento há um ano. “Nunca fui muito boa nessa coisa de relacionamento, de ser sensual e mostrar meu lado sexy. Sou muito tímida. Às vezes me acho dura demais. E como a maioria dos homens fica intimidado comigo, preciso ter atitude e iniciativa. Fico presa e me sinto pra baixo. Receber coach de sedução vai mudar minha vida”, acredita.

Veja Também:  Gusttavo Lima agita Villa Country em noite de pré-feriado

Com o curso, Sheyla também pretende melhorar a maneira de se vestir ao receber dicas de como dosar a sensualidade. “Acho que a roupa tem tudo a ver com sedução. Sinto que exagero muitas vezes, tanto para mais quanto para menos. O coach vai me ajudar a encontrar o equilíbrio. Afinal, não preciso estar sempre provocante com peças ousadas. Acho que o mistério é importante. Quem sabe com todas as dicas consiga um novo amor”, brinca.