Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, mostrou que está com o corpo em dia em nova sessão de fotos. Sem roupa, a loira posou apenas com a faixa do concurso e quase mostrou demais em momento de empolgação. Exibindo seu derrière de 104 cm, Sheyla chamou a atenção por sua cinturinha fina de apenas 58 cm.

Nos bastidores do ensaio, a Miss Bumbum confessou que apesar de ostentar o título, ainda não conhece o México. Por isso, está planejando uma viagem para a praia de Cancún no início de julho. Além de passar uns dias descansando, ela vai clicar um novo ensaio sensual em meio as belezas naturais daquele país.

“Desde o ano passado, quando recebi a faixa, venho recebendo centenas de mensagens carinhosas e presentinhos dos fãs de lá. E todos me pedem fotos lá. Quero retribuir todo esse carinho e conhecer um pouco mais o país. Já estou preparando um ensaio bem picante com direito a muita pimenta mexicana. Vai ser nu, no estilo mostra, não mostra”, adianta.

Veja Também:  Ex-BBB Renata d’Avila é pura boa forma de biquíni fio dental

Além de Miss Bumbum, Sheyla Mell dedica-se a carreira de DJ. Em turnê pelo Brasil, ela também pretende levar seu set para o México em julho. “É uma mistura de funk, música eletrônica e reggaeton”, conta. “O ritmo é muito envolvente e a minha performance é sempre bem provocante, do jeito que os latinos gostam”.