A HBO acaba de anunciar a renovação das séries Silicon Valley e Veep para a quinta e sétima temporada, respectivamente, que ão estrear em 2018.

Para quem não sabe, Silicon Valley foi criada por Mike Judge e companha a história de uma empresa startup no polo mundial da tecnologia, o Vale do Silício. Indicada a 21 prêmios Emmy® e vencedora de dois deles, a série é protagonizada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Jimmy O. Yang e Suzanne Cryer. A produção executiva é de Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally.

Atualmente em sua quarta temporada, os episódios inéditos de Silicon Valley vão ao ar todos os domingos, às 23h, no canal HBO.

Já a vencedora de 12 prêmios Emmy®, Veep, é estrelada por Julia Louis-Dreyfus. Ela interpreta Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. No elenco estão também Tony Hale, Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Gary Cole, Sam Richardson e Kevin Dunn. Criada por Armando Iannucci, a comédia conta com produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton e Morgan Sackett.

Veja Também:  Pris Elias lança lyric vídeo do hit 'É Só Me Chamar'

Atualmente em sua sexta temporada, os episódios inéditos de Veep vão ao ar todos os domingos, às 23h30, no canal HBO.