Na noite deste último domingo (15), a apresentadora Patrícia Abravanel substituiu seu pai na apresentação do “Jogo dos Pontinhos” durante o Programa Silvio Santos (SBT), pela primeira vez. Na verdade, pai e filha trocaram de lugar e garantiram para os telespectadores um domingo pra lá de divertido.

Patrícia comandou o quadro “Jogo dos Pontinhos” e Silvio sentou no lugar da filha, ao lado dos outros participantes. O quadro seguiu como em todo domingo, e o elenco respondeu perguntas feitas pela apresentadora.

Um dos momentos mais engraçados do programa foi quando Patrícia deu um choque no pai, assim como Silvio faz de costume com os convidados. A apresentadora seguiu o programa da mesma forma com que o pai conduz, e usou até alguns bordões como “quem quer dinheiro?” ao jogar os famosos aviõezinhos.

Veja Também:  Fran Pereira posa elegante para editorial de moda

Na tarde de hoje (16), Patrícia postou em seu Instagram uma foto abraçada com o pai e disse como foi especial representá-lo. A apresentadora acrescentou na legenda “Silvio é insubstituível” e recebeu muitos elogios a respeito de seu desemprenho na noite de ontem.

Foto: Reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram