Ninguém segura as coleguinhas! Depois de conquistarem o Prêmio Jovem Brasileiro, na última segunda-feira (25), como melhor dupla, Simone e Simaria são indicadas ao Grammy Latino 2017 na categoria de melhor álbum sertanejo, com ” Simone e Simaria Live”. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro, em cerimônia no MGM Grand Arena, na cidade de Las Vegas (EUA).

Segundo Simaria, a indicação ao Grammy Latino é “a realização de mais um sonho na carreira da dupla”. Já Simone completa “Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo. Passa um filme na nossa cabeça, por tudo que batalhamos para chegar até aqui, para conquistar o reconhecimento e o sucesso tão sonhado. Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anuncio do vencedor da categoria que estamos concorrendo”

Veja Também:  Musa fitness revela suplementação alimentar a base de minhocas

Os prêmios, no ano de 2017, não para por aí. As irmãs ainda concorrem ao “Meus prêmios Nick” nas categorias “Cantora ou dupla do ano”, “Hit do Ano do Brasil”, “Videoclipe Brasileiro Favorito” e “Colaboração Favorita”. Já no Prêmio Multishow, as coleguinhas contam com os votos do público nas categorias “Melhor show”, “Música chiclete” e “Melhor grupo”.