Simone e Simaria passaram por um tremendo susto durante show neste domingo (25). A dupla sertaneja fazia parte das atrações do “São João” na cidade de Amargosa, na Bahia. Um fã mais afoito invadiu o palco e agarrou Simaria, derrubando a cantora no chão. Simone instintivamente ao perceber a situação deu um soco no rapaz e parou o show. Em seguida os seguranças entraram em ação.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, meti a porrada mesmo. Dou a minha vida pela a minha irmã e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, disse ao microfone.

Passado o ocorrido, Simaria não precisou ser medicada, mas ficou com alguns hematomas e machucados no joelho. Simone sempre bem humorada brincou com o caso. “Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa”, disse. “Tá bem, filha? [referindo-se à irmã] O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, completou sorrindo.

Veja Também:  Denise Dias é pura sensualidade em ensaio de lingerie

O vídeo com a confusão já tem milhares de visualizações da web.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram