Manola: guarde esse nome. Com um misto de autenticidade, boa música e uma estética pessoal, a cantora apresenta seus trabalhos autorais. Após alcançar o Top 4 do iTunes Brasil, a artista revelou nesta sexta-feira (21) a versão remix de “Smells Like Butterflies”. Assinada pelo top DJ Alvares, a versão conta com um beat inédito, inspirada nas pistas.

“A ideia dessa versão eletrônica é voltada para as pistas de dança de todo o Brasil. Como ‘Smells Like Butteflies’ conta com uma batida dançante e melódica, a gente quis aproveitar essa batida original e apresentar uma versão mais house. Foi aí que entrou o Alvares, que é um DJ incrível e diretor artístico da Dals Records. Ele deu uma nova cara para ‘SLB’”, conta Manola.

De acordo com a cantora, a ideia é explorar novas possibilidades e experiências, já que no momento, devido à pandemia do Covid-19, eventos do gênero musical estão reduzidos, sendo realizados apenas em formatos drive-in. “É muito triste e sem precedentes tudo isso que estamos vivendo, mas mais que nunca, as artes estão sendo responsáveis por impulsionar a vida das pessoas, mesmo que de maneira remota. O remix de ‘SLB’ é para aquelas baladinhas em casa, em um momento de autodescoberta e diversão sozinho”, explica a cantora.

Para Alvares, responsável pelo remix, a ideia para a versão foi “Eu queria misturar um som mais french house, mais disco, com elementos minimal house e com cortes vocais do refrão”, explica o produtor e DJ.

Veja Também:  Fox libera trailer de Diário de um Banana: Caindo na Estrada. Confira!

Sobre Manola

Nascida no Rio de Janeiro, Manola é triplamente canceriana (com Sol, Lua e Ascendentes posicionados no signo). Aos 28 anos, a artista traz em si, em sua estética pessoal e vida, anos de vivência e viagens mundo afora, um de seus grandes hobbies, tendo conhecido 47 países em todo o planeta. Sempre tentando experimentar um pedacinho de cada local que passa, Manola se constrói em meio à cultura.

“Smells Like Butterflies”, ou simplesmente “SLB” é, não apenas sua primeira composição, mas o ingresso com pé direito da artista rumo ao sonho de mostrar sua felicidade e inspirações ao mundo. O público já pode conferir o primeiro lançamento de Manola em todas as plataformas digitais.

Menos de uma semana após sua estreia nas plataformas digitais, Manola viu sua composição entre as faixas mais vendidas do iTunes Brasil, uma das lojas mais importantes de comercialização musical em todo o país, com presença em nível mundial, e antagonizada pela Apple, gigante da tecnologia.

Ouça o remix de “Smells Like Butterflies”:

Compartilhe