No programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, a apresentadora Sônia Abrão comprou a “briga” entre o diretor de núcleo da Rede Globo, Boninho, e a apresentadora e modelo Adriane Galisteu. Sonia, que já teve uma discussão com o todo poderoso da Globo, saiu em defesa da loira.

No início desta semana Galisteu se reuniu com Boninho. Na pauta, um suposto convite para a loira apresentar o “Vídeo Show”. Pelo menos foi o que a imprensa divulgou. Nesta quinta o diretor negou em suas redes sociais que houve um convite. “Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou um convite da Globo. Puro jogo de mídia. Impressionante o trabalho de marketing”, escreveu.

Em seu programa, Sônia Abrão discutiu o assunto e discordou da posição tomada por Boninho, “Aí vem um diretor, e com uma indelicadeza dessas, alimentando toda essa coisa mesquinha, pequena, contra uma pessoa que está batalhando pelo seu espaço, dizendo que ‘quis ser gentil e virou marketing’. Ela nunca falou que recebeu um convite, nunca falou que iria para o ‘Vídeo Show’ ou ‘Dança dos Famosos’, isso tudo foi levantado por nós, profissionais da imprensa. Ela não tem nada a ver com isso. Então cadê o cavalheirismo, cadê a ética, consideração? Achei muito pobre, muito podre. Coisa grosseira, também não dá para esperar muita coisa diferente, né?”, disparou.

Veja Também:  Denise Dias aumenta os lábios e se inspira em Kylie Jenner

E Sônia não parou por aí. “Eu acho bárbara essa batalha da Galisteu para voltar à rede aberta. Agora, por que as pessoas encaram isso como uma coisa negativa? Ela está batalhando por um espaço e tem competência para isso. Não é por dó que o Faustão está pensando em levá-la para a Dança dos Famosos”, concluiu.

boninho
Boninho, diretor da TV Globo – Foto: Divulgação
13397459_1759376767666659_437186700_n(1)
Apresentadora Adriane Galisteu – Foto: Divulgação