Começou hoje o São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior e mais esperado evento de moda do Brasil. A edição deste ano está acontecendo na Bienal do Ibirapuera. Nesta segunda-feira a passarela receberá o desfile de grandes grifes, entre elas, Lilly Sarti, Raquela Davidowics, Amabilis, e Ronaldo Fraga.

O primeiro dia de desfiles já começou recebendo celebridades, entre elas a atriz e cantora Sophia Abrahão, Bruno Fagundes, Suzana Pires, André Martineli, Bia Paes de Barros e Bruno Fagundes. Prestes a completar 25 anos, Sophia mudou o visual recentemente e recebeu bastante críticas e elogios a respeito de sua mudança radical que a deixou com um ar mais maduro e moderno.

Para prestigiar o primeiro dia de desfiles Sophia optou por um look justíssimo, todo preto e com um casaquinho vazado que foi a pitada de sensualidade na produção da loira. O primeiro desfile de hoje foi o da grife Lilly Sarti, que teve sua primeira fileira ocupada por famosos e personalidades como Bruno Fagundes e Suzana Pires, que escolheu um vestido justo e comprido de couro, o destaque de sua produção foi a bolsa, da marca Chanel, avaliada em R$ 40 mil. Que luxo, né?

Veja Também:  Guta Stresser sobre a eterna Bebel: "carinho pela personagem"