Sophie Turner, atriz de Game of Thrones, saiu em defesa dos atores de Stranger Things, após os fãs criticarem Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, por não ter parado na porta de um hotel para tirar foto com eles.

No Twitter, a atriz, que tinha apenas 15 anos quando entrou para o elenco de Game of Thrones, não pensou duas vezes e defendeu os astros mirins no Twitter.

“Caramba, ver adultos esperando do lado de fora de um hotel pelas crianças de Stranger Things e então criticá-las pelo fato delas não terem parado é super estranho. (A) Que adulto em sã consciência espera por uma CRIANÇA do lado de fora de um hotel e (B) depois fica ofendido porque a CRIANÇA não parou.

Não importa se eles são atores… eles são crianças primeiro. Dê a eles espaço para que cresçam sem o sentimento de que devem alguma coisa a alguém por estarem vivendo seus sonhos infantis.

Ah, e imagine.. você, sendo pai ou mãe, saindo com seu filho ou filha de 13 anos e vendo um adulto apontando a câmera do celular na cara do seu filho. Você faria qualquer coisa para deletar aquela fotografia, e tirar o seu filho daquela situação o mais rápido possível. Não importa se a criança é ator/atriz e consentiu a uma equipe de filmagem profissinal capturar os seus movimentos quando estiver no personagem. Isso NÃO significa que a criança consentiu ser seguida por todos os lados por uma câmera. Eu não quero saber se ‘vem com o trabalho’. Não vem.

Veja Também:  Aline Barros lança DVD "Extraordinária Graça" no Espaço das Américas

E como você ousa humilhar essa criança se ela não posa para uma fotografia de um adulto estranho ou ir até ela e conversar quando tira essa foto NÃO CONSENTIDA? Isso não vai contra tudo o que ensinamos às nossas crianças? Pshhhh. Algumas pessoas, cara.”


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: @avictoriareal

Youtube: Vic Viu