Quando  sai para viagens  Fabíola Voguel disse que leva uma mala de roupas e duas de sapatos, isso já demonstra a sua paixão . “Sou apaixonada por saltos e admito minha  grande paixão são os Scarpins,  sempre que vou a uma viagem levo uma mala de roupas e duas de sapatos, posso até esquecer uma peça de roupa mas nunca nenhum dos meus favoritos principalmente os saltos, isso já virou um vicio” comentou  Fabíola.

 

Fabíola Voguel  tem tantos pares de sapatos que chegou a se assustar com a quantidade ao abrir o closet para a matéria. “Fiquei passada! São tantos que não consegui nem tirar todos, ainda tenho uma mala cheia que preferi não abrir. É mais do que eu imaginava. Encontrei uns até que nunca usei e nem lembrava que existiam. Na correria, a gente vai pegando os que estão na frente. Recebo muitos presentes dos meus fãs e como sabem que amo sapatos acabo ganhando  muitos” disse a loira.

 

Apesar de ter muitos pares e não economizar na hora das compras, Fabíola diz que não liga para grifes, importante é ficar bem e confortável  principalmente os de salto alto. “ Não tenho isso de comprar porque todo mundo tem ou porque a marca é famosa. Tenho que me apaixonar” explica a loira que tem sapatos de todas as faixas de preços, dos mais sofisticados até os mais acessíveis.

Veja Também:  Em clima de Páscoa, Alexandra Morais posa com muito chocolate

 

Comentou  que não basta um sapato lindo e confortável, os pés precisam estar muito bem cuidados para que tudo fique bem apresentado. “Eu sempre cuidei muito bem dos meus pés, é algo que me excita e acho belo. Tenho um cuidado todo especial com eles: passo cremes, faço massagens e esfoliação afinal um sapato pode ser lindo mas os pés precisam estar a altura ”.

Fotos: divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009