O bom e velho Spaguetti Notte, tradicional por sua culinária italiana e anos de história, hoje comandado pelo Jovem Empresário Horácio, mostrou garra e determinação ao atravessar a grande crise econômica imposta pela pandemia do vírus Covid 19.

Um vírus que atingiu o mundo todo e principalmente a Itália, local inspirado pelo restaurante, hoje localizado na Bento de Andrade no bairro do Ibirapuera.

Horácio afirma que não foi fácil, ainda mais por ser uma crise enfrentada por todos, porém graças ao cardápio irresistível do restaurante, determinação e a vontade de crescer cada dia mais, inovou em seu delivery, com pratos diferenciados, embalagens modernas e requintadas junto tambem ao apoio do ifood, app de delivery.

Veja Também:  Théo José celebra 11 anos com amigos e familiares

Um mix de qualidades se uniram a inovação do app que ajudou nosso restaurante atravessar o isolamento com força total, levamos o gostinho da Itália aos nossos fãs, já clientes e também matamos a curiosidade daqueles que ainda não nos conheciam.

O restaurante retomou a sua abertura atendendo todas as recomendações da OMS, desde número de cadeiras reduzidas, a termômetro, álcool gel e higienização constante do ambiente.

Assessoria: Xenia Dandrade

Fotos: acervo pessoal

Compartilhe