Em pouco tempo de carreira, a apresentadora do canal No Rolê, Suellen Ayla, vem se destacando com suas matérias e entrevistas super divertidas e cheias de conteúdo.

Em 2017, uma nova temporada vem aí, trazendo uma novidade: Agora os internautas e assinantes do canal poderão interagir diretamente com a apresentadora e com os entrevistados, além de poderem enviar perguntas e mensagens para os artistas.

Segundo a própria musa do canal, o objetivo é disponibilizar mais uma forma das pessoas se comunicarem diretamente com ela ou com seus artistas preferidos.

“Estou muito feliz! Na verdade, estava batalhando por esse projeto a muito tempo, acho que as pessoas curtem esse meu jeito espontâneo e natural, adoro o improviso e acredito que isso chama atenção”, disse.

Nas redes sociais, Suellen também é ‘cobrada’ pelos fãs para fazer algo na área musical. Quanto a isso, ela não descarta um projeto futuro.

Veja Também:  Poderosa, Suellen Ayla conta tudo sobre seu novo programa

Penso sim em fazer algo ligado à música, acho que uma coisa leva outra. Gosto muito de música e se rolar será na linha pop romântico com pegada funk”, revelou ela.

Apesar da rotina acelerada e corrida, os projetos para 2017 não param por aí.
“Nossa tanta coisa bacana rolando, estou me preparando muito, estudando, fazendo aula de canto, teatro. etc. Tem proposta de TV, tem esse lance da música, mas, por enquanto, sigo gravando minhas matérias para meu programa No Role, estou muito feliz e só tenho a agradecer”, finalizou a gata.

Crédito: RL Assessoria