Foto: Roger Soares / Divulgação

Nesta quarta-feira (4), às 22h45, no programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão, Evê Sobral debate os mitos e verdades sobre a prostituição.

O que é um sugar daddy, ou um sugar baby ou então ainda o que é um sugar lady ou sugar mommy, nomenclaturas para a prostituição de hoje em dia, alguns dizem que não, que um um acordo pode não entrar um sexo.

Abrindo o programa, Evê Sobral apresenta os convidados, Julia Meneses capa da revista Sexy, o ator pornô Leo Felipo, o colunista de TV Paulo Nunes, a jornalista Wandy Rocha, a empresária Débora Salvioni, a coaching Solange Melo e os comediantes Salomoão Roma Roma e DelioMacnamara.

No Musical, Paulo Cremona canta e encanta com músicas como; mamãe passou açúcar em mim, mania de você, prettywoman do filme uma linda mulher entre outras lindas que embalam os estúdios.

O assunto que é sério, foi tradado com muita descontração e normalidades, os convidados perguntam ao ator pornô detalhes sobre sua desenvoltura nas cenas dos filmes, sobre aceitação da família e detalhes da profissão. Evê sobral pergunta a Débora Salvioni sobre assédio na profissão – “Só fui respeitada quando passei a trabalhar no SBT com Silvio Santos” declara a convidada. Julia meneses também fala sobre os assédios e declara que teve proposta indecente de diretor em contra partida de manter o trabalho.

Veja Também:  Laura Keller e Jorge Sousa curtem último dia em Las Vegas 

Ainda no programa, Buffet Vizane harmoniza o programa com crepes maravilhosos e Evê pergunta à todos se fariam a prostituição e se acreditam que existe acordo sem o sexo e nesse momento os telespectadores vão se surpreender com as respostas.

Tudo isso você confere no Em Revista, quarta, as 22h45 na Rede Brasil de Televisão.

Foto: Roger Soares / Divulgação
Compartilhe