Aconteceu nesta semana, no Restaurante Florestal em São Bernardo do Campo, mais um show da turnê “Pura Emoção”, da dupla de mais de 40 anos de sucesso, Chitãozinho & Xororó. A atual turnê da dupla é um show interativo, cheio de inovações em iluminação, com o uso dos moving LEDs, aparelhos que se movimentam, criam palavras e geram efeitos grandiosos em linguagem 3-D.

No repertório do show estão sucessos antigos “para matar a saudade do sertão” e resgatar músicas que já não eram mais tocadas nos shows.  Modas de 40 anos atrás são trazidas para o presente de maneira única.  Entre essas composições estão “Meu Disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me Ouvisse” (1986), entre outras. A dupla interpreta também composições do novo disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor, compositor e maestro Tom Jobim (1927-1994), como “Águas de Março”, “Correnteza” e “Eu Não Existo Sem Você”.

Porém, a surpresa da noite, foi a abertura do show realizada por um novo talento da música sertaneja Alessandro Maia. O “teen” mostrou-se um verdadeiro show man , distribuindo carisma para os 1500 pessoas do local que vibraram com sua apresentação.

Veja Também:  Silvio Santos conquista vice-liderança isolada

Alessandro, que iniciou sua carreira aos 4 anos de idade já abriu shows de nomes como Leonardo e Victor e Léo, e participou recentemente do programa X-Factor ficando entre os Top 10 na categoria homens. Sua música de trabalho chama-se “Quem te viu e quem te vê” e o clip já possui milhares de visualizações.

“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, abrir um show de Chitãozinho & Xororó é realizar um sonho, eles são o ícone da música sertaneja”, diz Alessandro. No próximo dia 25 ele realizará uma apresentação na casa de shows Brooks, em São Paulo.

Compartilhe